A skol usou o seu slogam "desce redondo" para criar historinhas em seus vts comerciais remetendo a situações ""comuns"" que acontecem na vida dos brasileiros, a última foi sobre o carnaval. É obvio que o tom humorístico tem chamado muita atenção, até eu paro pra assistir quando sai um comercial novo da skol.
Nova Schin lança conceito “Cervejão” em nova campanha
Durante o bate papo, um dos companheiros pede uma cervejinha e é interrompido pelos demais que questionam: "Você prefere assistir um joguinho ou um jogão? Você gosta de carrinho ou carrão? Mulher? inha ou ão? Então, vai continuar tomando cervejinha?"
Neste momento, o vídeo é finalizado com o slogan "Chega de cervejinha. Vá de Cervejão. Nova Schin. Um Cervejão.
No estilo skol comerciais, agora vem a Skin com sua comédia introduzida no dia dia dos bebedores da gelada.
Qual será a próxima vítima?
Nenhum comentário:
Postar um comentário