sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sony 2012 FIM DO MUNDO




Não ... o fim do mundo não é culpa da Sony, não necessariamente apenas dela, porém do que estou humildemente digitando (ou para os mais cybernéticos: tcndo, tc, teclando),é o patrocínio escancarado desta humilde empresa no filme que é um dos novos colocados ao topo de bilheteria, rendendo mais de 230 milhões - 2012.

Quem assistiu o filme pode confirmar, os efeitos especiais são surpreendentes, mas como todo filme há falhas:
Uma das coisas que mais me deixou curiosa, era o fato de todos os celulares e tecnologias de comunicação estarem funcionando, logo quando o calor produzido pelo sol e toda a devastação que aconteceu exterminaria com os satélites e antenas. Mas, fazer o que né? Talvez ficaria chato demais e menos melodramático sem os protagonistas ligando pro seus familiares.

Voltando a Sony:
Seus computadores Vaio estão em 80% do filme e outra coisa que me chamou muito a atenção foi a "tablet" ( ou e-book reader) que o líder árabe estava lendo o contrato de milhões de euros para conseguir sua vaguinha na arca.

Acredito que seja da Sony pois encontrei uma foto muito parecida com a do filme (foto no topo a direita).Ou se não for dela é da queridinha Apple,mas não encontrei foto semelhante.

Aqui no Brasil encontrei apenas para vender no http://www.ebookreader.com.br/ e no site da Amazon (Que ai seria com cartão internacional ). Mas é bem menor que este da Sony e ainda tem um "precinho" salgado (ao meu ponto de vista).


Enfim, este produto está na minha lista de desejos materiais!

"Iconicamente icônico"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário